Jornal BOM DIA Bauru circula com caderno especial

A edição de hoje (13-junho) do jornal BOM DIA BAURU (ano 3, nº 937) circula com o encarte especial "BOM DIA MACATUBA 108 ANOS". A capa (vide fac-símile abaixo) traz foto do monumento aos heróis pracinhas, localizado na Praça Santo Antonio (centro) e o destaque: "Cidade celebra mais um aniversário apostando no patriotismo e acreditando sempre em um amanhã melhor ".

O Editorial, assinado pelo Diretor de Redação do BOM DIA, jornalista Márcio ABC, sintetiza a homenagem do jornal aos Macatubenses: " Um povo que acredita em um amanhã melhor: talvez não exista definição mais adequada para os personagens que o BOM DIA encontrou durante sua passagem em Macatuba.
Pessoas que, com jeito simples e muita vontade de vencer, estão escrevendo mais um capítulo da história da cidade hoje, em seu aniversário de 108 anos.
São elas que fazem a economia rodar, a cidade ficar mais verde e bonita, a memória ser preservada, os necessitados terem ajuda quando preciso...
É por isso que, hoje, Macatuba celebra seus 108 anos com alegria de sobra.
Mas, no fundo, todo munto já espera o dia de amanhã. Que será bem melhor do que hoje.
Como todos os dias a seguir. Como sempre.
Parabéns para toda a população de Macatuba - pelo aniversário e pelas conquistas e hoje e do amanhã.
"

Publicação de excelente qualidade gráfica, o encarte traduz a Macatuba aniversariante em 11 seções: memória; Coração grande; orgulho; natureza; renda; personagem; oportunidade; celebridade; finanças; olhar e serviço.

A seção Orgulho tem o título "Capital Nacional do Patriotismo" e, como entrevistado, o Advogado Luiz Eduardo Franco, presidente da organização da sociedade civil Patriotismo. Nela Franco fala sobre a fundação da Patriotismo, seus objetivos, ações, projetos e processo de transformação em curso, pois Macatuba quer ser conhecida e reconhecida, dentro e fora do país, como município onde se pratica a cidadania com intensidade e coletivamente.

A Patriotismo publicamente agracede ao grupo de mídia do "BOM DIA", comandado pelo Jornalista J.Hawilla, que tem o jornalista Márcio ABC como Diretor de Redação e Editor Chefe o jornalista Gilmar Dias .

Também agradece o profissionalismo e sensibilidade dos reporteres Luana Almeida e Ricardo Yamada (fotografias), pela homenagem à comunidade, deixando o convite para que eles e todos os participantes desse trabalho retornem à cidade e continuem auxiliando nesse árduo - gratificante, porém - trabalho de construção.

E estejam certos: essa homenagem foi o principal presente recebido pela cidade nesta data festiva. Uma verdadeira e importante alavanca regional na divulgação do desafio que a população macatubense se propôs enfrentar, onde a Patriotismo é apenas um dos milhares de personagens: transformar a cidade na Capital Nacional do Patriotismo.

Nosso muito obrigado, BOM DIA

Patriotismo - Jornal BOM DIA Bauru - 6/13/2008

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática