Aniversário de 3 anos é lembrado na Câmara

Na sessão ordinária realizada no dia 1º de setembro de 2008, o Presidente da Câmara Municipal de Macatuba registrou o significado dessa data para a organização Patriotismo e para a comunidade macatubense.

Momentos antes do início da sessão, o presidente da Patriotismo relatou aos senhores Vereadores os projetos já realizados e os em curso na cidade, ressaltando a importância dessas ações para a comunidade, que já colocam Macatuba em posição de destaque no grupo dos 10 municípios que discutem Turismo Regional no CODER (Conselho de Desenvolvimento Econômico Regional), sob a coordenação do SEBRAE.

Na mesma sessão o projeto nº 28/2008, que institui a divisa "Capital Nacional do Patriotismo" na cidade, foi encaminhado às comissões, nos termos regimentais. " Para nossa organização essa postura do Legislativo em bem receber o projeto e dar impulso rápido na sua tramitação, bem demonstra a importante adesão coletiva dos Vereadores nas questões importantes para o desenvolvimento sustentável do município. A impressão é a de que os Vereadores Macatubenses continuam muito bem sintonizados com o que pensa e preocupa os cidadãos, dando especial enfoque ao futuro da cidade. Nesta data festiva os parabéns são nossos para a comunidade" ressalvou Franco para um grupo de pessoas presentes à sessão do legislativo.

Veja as palavras do Vereador Moacir Silvestrini, presidente daquela Câmara Municipal:

QUERO REGISTRAR QUE NESTE PRIMEIRO DE SETEMBRO A ORGANIZAÇÃO PATRIOTISMO ESTÁ COMPLETANDO O SEU TERCEIRO ANO DE ATIVIDADES EM MACATUBA.
FORAM INÚMEROS PROJETOS REALIZADOS E INÚMEROS OUTROS EM CURSO, COMO AQUELE QUE VISA TRANSFORMAR MACATUBA NUMA REFERENCIA NACIONAL NAS QUESTÕES CÍVICAS.
PARÁBENS AOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO.

Patriotismo - Câmara Municipal - 9/1/2008

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática