Fundada a AMAM

O vento frio e uma leve garoa não afastou a comunidade da festa realizada defronte as dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Macatuba (SP), durante a assembléia de fundação da AMAM - Associação dos Moradores dos Altos de Macatuba, realizada na noite deste sábado, 6 de setembro.

Respondendo às convocações feitas através do Jornal de Macatuba e da Rádio Comunitária, os moradores que compareceram à assembléia tiveram uma surpresa: a assembléia, além de festa cívica, também tinha bolo, refrigerantes, música e dança.

A participação do pessoal do Projeto EDUCARTES - crianças e familiares residentes nos bairros das proximidades e de professores do projeto que está mudando o perfil da educação básica em Macatuba - deu um toque especial no evento.

(Na foto acima, parte da diretoria eleita) Um coral formado por crianças do EDUCARTES abriu a assembléia, com o canto dos Hinos Nacional e de Macatuba. Danças regionais e um remix do hino motivou aplausos da platéia.

Entenda a AMAM

A AMAM - Associação dos Moradores dos Altos de Macatuba foi criada com os objetivos de defender os interesses dos moradores da parte alta da cidade; buscar meios para a preservação do patrimonio urbanístico, cultural e social da sua área de atuação, que são os bairros localizados nos altos da cidade, tendo como limite a Rodovia Dr. Osny Mateus (SP 261), que corta o perímetro urbano.

A Diretoria Executiva eleita na assembléia de fundação ficou assim composta: Fabiana da Conceição (Presidente), Douglas Aparecido Barbosa (Vice-presidente), Danieli Cristina Gomes Pereira (1ª Secretária), Mariana Cristina Pereira dos Santos (2ª Secretária), Nilton José Escola (1ª Tesoureiro) e Grazieli Rivania Delfino Escola (2ª Tesoureira).

A assemblélia foi coordenada pela Patriotismo, na pessoa do seu presidente Luiz Eduardo Franco e secretariada pela srta. Mariana Cristina Pereira dos Santos. Na ata de fundação constou o agradecimento dos participantes à Patriotismo e as palavras do presidente desta quanto ao simbolismo da assembléia nessa data, "amanhã comemora-se o Dia da Independência e hoje vocês estão fazendo história, buscando uma forma local de que a independência esteja presente na vida dos moradores destes bairros, que têm a partir de hoje, uma nova e forte voz: a AMAM".

AMAM - Associação dos Moradores dos Altos de Mac. - Altos da Cidade - CRAS (Centro de Referência) - 9/6/2008

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática