AERONÁUTICA COMANDARÁ O CERIMONIAL 2009

A Academia da Força Aérea de Pirassununga, através de seu comandante, Brigadeiro do Ar Marco Antonio Carballo Perez, confirmou a participação no comando militar do Cerimonial de Incineração de Bandeiras Inservíveis em Macatuba no próximo Dia da Bandeira (19-11-2009)

O Prefeito Coolidge Hercos Júnior, acompanhado do Secretário de Administração, José Carlos Ferreira de Souza e do presidente da Patriotismo, Luiz Eduardo Franco foram recebidos nesta quinta-feira (12-fev-09) pelo alto comando da AFA (Academia da Força Aérea) em Pirassununga, para os detalhes da participação da FAB (Força Aérea Brasileira) no Cerimonial 2009.

Como primeira medida prática visando essa participação, o Br Ar Perez designou o Ten Ar Dayve Moraes Piva, da área de Doutrina da AFA, como contato direto da AFA com a comissão organizadora do Cerimonial em Macatuba.

Na programação da visita à AFA, o Ten Ar Dayve conduziu a comitiva para conhecer os diversos setores e museo da academia, onde ficou registrada a presença dos visitantes (na foto, o Pref. Coolidge registra sua presença utilizando uma pena histórica da AFA).

Em seguida houve uma parada militar e cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, além de visitação às principais instalações daquela Academia e da Fazenda da Força Aérea; também participara de um almoço oferecido pelo Br Ar Perez, com a participação de altos oficiais daquela Academia, que conheceram detalhes dos projetos desenvolvidos em Macatuba.

Abaixo, um registro fotográfico da visita:

Patriotismo - AFA - Pirassununga - 2/12/2009

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática