RECEPCIONADOS 18 ENVELOPES PARA O CONCURSO

O prazo para garantir a participação no Concurso que indicará três finalistas para um ser adotado como logo oficial da divisa "Macatuba-Capital Nacional do Patriotismo" encerrou as 17h00 desta segunda, 16 de janeiro.

Foram 18 envelopes enviados. Contudo, isso não significa exatamente 18 trabalhos concorrentes, pois alguns podem conter dentro o envelope n. 2, assim como outros não.

Na foto ao lado se vê uma geral dos envelopes. O registro fotográfico é da manhã de terça, dia 17.

"O número exato de trabalhos entregues será conhecido nos próximos dias, pois devemos aguardar por alguns dias para os casos em que houve postalização de envelopes", acentua o presidente da Patriotismo nesta manhã de terça-feira (17).

Mesmo assim, a avaliação dos organizadores é positiva. "O período do concurso atingiu significativa parte das férias de verão dos universitários, e isso certamente prejudicou a divulgação do concurso nas universidades, não obstante o esforço empreendido para que isso ocorresse. Mas a imprensa local e regional deu ampla cobertura, com resultados, dado esse número inicial", acentuam os organizadores.

Após o período de carnaval será divulgada a composição da comissão julgadora, nos termos do Edital e o resultado desse julgamento. A partir das 8h00 do dia 28 de fevereiro até as 8h00 do dia 23 de março, acontecerá a votação eletrônica classificatória dos 3 finalistas, nos termos do Edital publicado neste sítio.

Comissão Organizadora - CONCURSO LOGO OFICIAL - 2/17/2009

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática