I COPA PATRIOTISMO DE FUTSAL 2009 - Regional

No sábado, 2 de maio, no Ginásio de Esportes do CART Pref. João Carlos Hueb, aconteceu a cerimônia de abertura da I Copa Patriotismo de Futsal 2009, com o primeiro jogo da fase regional da competição, que conta com a participação de 14 equipes da região de Macatuba (SP).

Participam a seguintes equipes: Macatuba; Aliança, Ume; Associação Lençóis Paulista; Pratânia; Borebi; Sucatão Agudos; Dallas; Elcio F. Clube; Bauruense; Unidos; Barra Bonita, Porto de Areiópolis e Jardim América.

O juramento dos atletas foi lido pelo jogador Adriel Pedro dos Santos. A comissão de arbitragem, composta pelos árbitros Rosemiro R. Nº. Silva, Cristiano B. da Cruz e Benedito Rivael Pereira, na foto abaixo aparece ao lado do Secretário de Esportes Adriano A. Queiróz, que coordena a organização da competição.

Um bom público compareceu ao ginásio de esportes para prestigiar o evento. A Patriotismo esteve representada pelo presidente Luiz Eduardo Franco, que saudou a todos os presentes, lembrando aos jogadores e publico em geral que Macatuba postula o reconhecimento público de “Capital Nacional do Patriotismo, desejando que o campeonato seja bem disputado e tudo ocorra dentro da normalidade, sem incidentes e que dentre os competidores saia o grande campeão regional, valorizando cada vez mais o esporte e estimulando aos jovens nessa prática saudável. No jogo de abertura dessa fase, a equipe de Macatuba derrotou Aliança por 5 x 0.

FOTOS e VIDEO













VÍDEO

Secr Munic Esportes e Patriotismo - Ginásio de Esportes - CART Pref. Dr João C. Hueb - 5/2/2009

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática