Jovens cidadãos reservistas

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, no ginásio de esportes, cerca de 120 jovens macatubenses prestaram o juramento legal e receberam o certificado de dispensa de incorporação.

O comando da cerimônia coube ao Ten Couto, de Jaú, uma vez que a JSM de Macatuba (095) está vinculada à 14ª CSM do CMSE, 2º RM.

No discurso do comandante foram abordados assuntos de cunho militar e civil, com dado especial destaque à família dos reservistas e a necessidade de cada um dar o melhor de si em todas as coisas do cotidiano para, com isso, ajudar na construção das grandezas da Pátria.

Em nome do Prefeito Municipal, Dr. Coolidge Hercos Júnior – impossibilitado de comparecer ante viagem a S.Paulo, onde assina convênios no Palácio dos Bandeirantes – falou o Diretor Jurídico do Município e membro da Patriotismo, Dr. Clodoaldo Roberto Galli.

A Patriotismo, que fez a entrega do Certificado ao jovem Nailton Cesar Pereira, também falou aos reservistas, lembrando a importância de que cada gesto, por menor que possa parecer, seja realizado com grandeza, pois é assim que se constrói um futuro pessoal promissor e coletivo voltado à Pátria.

Prestigiaram o evento, além dos familiares de alguns dos reservistas, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Odair Alvares Funes, Diretores de Administração, de Esportes, Diretoria de Escolas, Líder empresarial do Comércio e Indústria e sociedade civil.

Abaixo, fotos da cerimônia

JSM 095 - Ginásio de ESportes - 8/13/2009

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática