1º/SETEMBRO: nasce a PATRIOTISMO

Iniciando a comemoração da Semana da Pátria, no dia 1º de setembro de 2005 foi fundada a organização da sociedade civil (OSC), denominada “PATRIOTISMO”.

A solenidade contou com a presença de mais de duas centenas de convidados. Com a execução do Hino Nacional, houve o hasteamento do Pavilhão Nacional no alto do prédio-sede, onde permanecerá hasteada 24 horas por dia nos 365 dias do ano, como se vê da foto ao lado.

A organização foi idealizada pelo Advogado Luiz Eduardo Franco - que na foto ao lado aparece hasteando o pavilhão nacional na solenidade inaugural.

A OSCIP Patriotismo tem sede na Av. Brasílio Artioli, 1-36, salas 1 e 2, .no município paulista de Macatuba (região central do Estado, próximo a Lençóis Paulista, Pederneiras, Barra Bonita, São Manuel e Bauru)CEP 17.290-000,

Seus objetivos, projetos, colaboradores, significado da sigla e diferenciação entre OSCIP e ONG podem ser conhecidos neste sítio da rede mundial. Navegue e conheça os detalhes!

Indique nosso endereço eletrônico a amigos, para visitação e colaboração em tornar a OSCIP PATRIOTISMO um instrumento de resgate de valores perdidos, de culto à Pátria.

Sua participação, incentivo e divulgação são importantíssimos!

Patriotismo - Macatuba - 9/1/2005

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática