General Eduardo Liberali garante atrações inéditas

No ultimo dia 22 de outubro (2.010), no alto comando do Exército Brasileiro, 2ª Região Militar do Sudeste (São Paulo, SP), o Prefeito Coolidge Hercos Junior, acompanhado do Secretário de Administração José Carlos Ferreira de Souza e o presidente da OSC Patriotismo, Luiz Eduardo Franco, foram recebidos pelo General de Divisão Eduardo Segundo Liberali Wizniewsky, para tratar dos detalhes finais preparatórios do IV Cerimonial de Incineração de Bandeiras Inservíveis, a realizar-se no próximo dia 19 de novembro, cuja coordenação, pelo sistema de revezamento adotado desde a proposta inicial, volta a ser do Exército.


O general destacou o Cel. Corrêa de Araújo para, em conjunto com o Cel. Henrique Ribeiro Rhoden – comandante da 6a CSM, Bauru – tratar dos detalhes e planejamento com a Coordenadoria de Eventos Cívicos, que neste ano está encarregada de todo o trabalho de preparação e realização das atividades que antecedem o momento militar do Cerimonial em Macatuba.



O Prefeito Coolidge fez a entrega de material de divulgação do Cerimonial ao General Liberali, deixando registrado o orgulho da comunidade nessa parceria que vem possibilitando tornar o evento tradicional e integrante do calendário turístico regional, contribuindo com o projeto do Circuito Turístico Caminhos do Centro-oeste Paulista e com o turismo cívico no Estado de São Paulo.

MARINHA e AERONÁUTICA

Anteriormente a essa data o Prefeito e comitiva visitaram as representações da Marinha e Aeronáutica, sendo recebidos, na AFA (Academia da Força Aérea) em Pirassununga (SP), pelo Brigadeiro do Ar Roberto Carvalho, e Capitania Fluvial do Tieté-Paraná (Marinha do Brasil – Barra Bonita, SP), pelo Capitão de Fragata Antonio Dutra Janino.

Todas as forças confirmaram a participação no Cerimonial deste ano, que será realizado no recinto de exposições, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

POLICIA MILITAR

Em outras visitas preparatórias anteriormente realizadas, os respectivos comandos confirmaram as participações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Cel. Pedro Batista Lamoso e Ten cel Nelson Garcia Filho), do 12º Grupamento de Bombeiros ( Ten Cel José Guerxis de Aguiar) e 2º Pelotão da Policia Militar Ambiental (1º Ten. Léo Arthur Marestoni).

OBSERVAÇÃO: No dia 11 de novembro (quinta), a Coordenação do Evento comunicou que por motivo de ordem legal, que envolveria LRF (Lei de REsponsabilidade Fiscal) e TCE (Tribunal de Contas do Estado), infelizmente não haverá exposição dos equipamentos e nem a apresentação da Banda Musical do Exército no Cerimonial de Incineração de Bandeiras.

Patriotismo - CMD 3ª Região - Exército Brasileiro - 10/22/2010

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática