Nosso trabalho é tema de palestra na UNIP-Bauru

O encerramento de trabalho de turma do Curso de Comunicação Social da UNIP-Bauru, incluiu uma palestra sobre organizações da sociedade civil e, para falar sobre o assunto e suas atividades, além de entrevista na sede, a Patriotismo foi convidada para ministrar uma palestra aos universitários habilitandos em Publicidade/Propaganda e Jornalismo daquela universidade.

Esse trabalho dos universitários contou com a supervisão da Prof. Doutora Maria Cecília Martha Campos , Coordenadora do Curso de Comunicação Social de UNIP, campus Bauru e o grupo organizador da palestra contou com os seguintes universitários do 2º ano de Publicidade e Propaganda: Maira Belasco, Flávio Rocha, Fernanda Chaves Silva, Eric Amaral e Tiago Moreno

Nem a surpreendente frente fria da última sexta-feira, dia 10 de novembro, desestimulou os universitários bacharelandos em Jornalismo e Publicidade/Propaganda da UNIP-Bauru, nos questionamentos ao Dr. Franco acerca de diversos aspectos sobre o tema da Palestra da noite: Organizações da Sociedade Civil.

No início da palestra foi exibida a apresentação "Atitude", de domínio público, onde se procura mostrar que o diferencial entre as denominadas nações evoluidas e aquelas tidas como em desenvolvimento, é a capacidade de, individualmente, os cidadãos pautarem seu cotidiano por princípios básicos comuns que, somados, possibilitam o crescimento coletivo.

Após ouvirem do palestrante detalhes sobre como surgiu a idéia da organização; quando e como foi fundada; membros participantes, suas finalidades e projetos, várias questões foram levantadas, com especial destaque à preocupação dos universitários em questões atuais voltadas à Pátria e a importância da ética na sociedade.

Patriotismo - UNIP-Bauru - 11/11/2006

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática