Novo atalho: Cerimonial Peculiar de Incineração

Quem constumeiramente visita este sítio na rede mundial de computadores, pôde perceber que à sua direita existe um novo atalho (Cerimonial Peculiar de Incineração) .

As indagações ali lançadas, propositadamente foram pensadas num tom provocativo. Visam aguçar a curiosidade do visitante, para conhecer detalhes do Cerimonial Peculiar de Incineração:
O vento rasgou sua Bandeira?
O sol descoloriu sua bandeira?
A Bandeira não pode ser jogada no lixo!
SAIBA O QUE FAZER


Ao dar um clique naquele atalho, o visitante será remetido para outra página, onde estão atalhos para informes, notícias e textos legais relacionados com esse cerimonial, iniciativa anual da Patriotismo (a partir deste ano de 2007):
O que diz a Lei?
Como Fazer!
Porquê incinerar as Bandeiras em mau estado?


Essa iniciativa é o resultado de inúmeras mensagens recebidas em nossa caixa de correio eletrônico (contato@patriotismo.org.br), sob a forma de perguntas, cobranças ou sugestões.

" As pessoas não sabem exatamente como proceder quando um exemplar da Bandeira Nacional rasga ou perde a cor, fica feio, impróprio para o uso - e a lei proíbe o uso da Bandeira Nacional danificada ou em mau estado de conservação, configurando crime sua violação, acentua o presidente da Patriotismo, Adv. Luiz Eduardo Franco .

O fato é que, em se tratando de BANDEIRA NACIONAL, não é possível simplesmente descartar o exemplar danificado, rasgado ou em mau estado. A lei determina que ela seja incinerada em cerimonial peculiar, realizado no Dia da Bandeira (19 de Novembro), às 12 horas.

Foi exatamente em função dessas questões, sugestões e cobranças é que a Patriotismo organizará, anualmente, em comemoração ao DIA DA BANDEIRA ( 19 de Novembro ), o cerimonial peculiar de incineração em praça pública, com prévias campanhas de estímulo ao estudo da Bandeira Nacional, sua história, detalhes e curiosidades.

Navegue. Conheça detalhes desse projeto e trabalho no atalho em frente.

Auxilie na divulgação do Cerimonial peculiar de Incineração
que iremos realizar anualmente. Estimule as pessoas a nos enviar os exemplares danificados. Faça parte desse projeto, colaborando.

Patriotismo - Patriotismo - 7/26/2007

Nome
Email
Fundo de Tela:
Escolha sua configuração e baixe o seu:
Desenvolvimento: Aion Informática